sexta-feira, 23 de maio de 2008

5 comentários:

Franciele Scaglioni da Cruz disse...

E ai guria...
Já votei na tua enquete
Quando der da uma passada lá no meu blog e vota tbm ok
bjs

Alex Serrano de Almeida disse...

oi vanessa votei na sua enquete e tá muito legal o teu blog.

se der pra votar na minha.Obrigado!

Elis Pires disse...

Oii Vanessa...
Teu blog tah bem legal..
se puder passa no meu e vota na minha enquete...a tua eu jah votei.. vota lah tbm!
bjo

*Nêssa* disse...

Oi Vanessa!...Votei na tua enquete..
vota na minha tbm..hehe!!
Mt legal o teu blog
Bjinhos;)

Claudio Omar disse...

Vanessa, parabéns pelo blog. Respondi sua enquete, mas sugiro-lhe que, na próxima, elabore um pouco melhor a redação do enunciado e das alternativas oferecidas. Mais: procure oferecer mais alternativas (em torno de cinco estaria bom), sendo uma delas mais "flexível", estimulando o respondente a postar um comentário - como eu fiz. OK?